Armas: Ciência e tecnologia: Lenta.ru

Posted by

A tripulação do barco de mísseis Ivanovets da Frota do Mar Negro destruiu o navio-alvo com mísseis Mosquito

A tripulação do barco de mísseis da Frota do Mar Negro (BSF) “Ivanovets”, que carrega mísseis anti-navio (mísseis anti-navio) “Moskit”, elaborou a destruição do navio-alvo com a ajuda de mísseis anti-navio. Isso foi relatado no Ministério da Defesa da Rússia, relata TASS.

“De acordo com o plano de treinamento de combate para as forças da Frota do Mar Negro, a tripulação do barco de mísseis Ivanovets realizou disparos ao vivo de mísseis de cruzeiro anti-navio no navio alvo no campo de treinamento de combate na parte noroeste do Mar Negro. Durante o exercício conjunto, os navios e a aviação da frota desenvolveram ações para isolar a área temporariamente fechada à navegação, e também realizaram um conjunto de medidas para deter a embarcação infratora”, diz a mensagem.

Materiais relacionados:

Observa-se que os dados de telemetria e monitoramento de vídeo de veículos aéreos não tripulados confirmaram a destruição do navio-alvo como resultado de um ataque de míssil e a conclusão bem-sucedida de um exercício de combate.

O barco Ivanovets do projeto 12411 carrega quatro mísseis P-270 Mosquito. O arsenal do navio também inclui uma montagem de artilharia AK-176, duas montagens de seis canos AK-630M e um lançador para o sistema portátil de mísseis antiaéreos Igla.

No final de junho, na fábrica de Zelenodolsk com o nome de AM Gorky, foi lançado um pequeno navio de mísseis do projeto 22800 Tucha. Durante 2023, o navio irá para a Frota do Mar Negro.



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *