Investigação e tribunal: estruturas de poder: Lenta.ru

Posted by

Em Komsomolsk-on-Amur, um homem jogou uma menina de um ano pela janela e se tornou réu no caso

Em Komsomolsk-on-Amur, um homem jogou pela janela uma menina de um ano deixada com uma babá e se tornou réu no caso. Isso foi relatado pelo departamento de investigação do Comitê de Investigação (CI) da Federação Russa para o Território de Khabarovsk e a Região Autônoma Judaica.

“Um processo criminal foi iniciado contra um residente local com base em um crime sob a parte 3 do artigo 30, parágrafo “c” da parte 2 do artigo 105 do Código Penal da Federação Russa (tentativa de assassinato de menor)”, diz o relatório.

Segundo os investigadores, uma moradora de Komsomolsk-on-Amur contratou uma babá para seu filho. A mulher prestou serviços em seu local de residência. A babá levou a menina com ela e foi visitar uma vizinha do terceiro andar. Eles começaram a beber álcool. Quando a menina começou a chorar, o homem a jogou pela janela. A vítima foi encaminhada ao hospital e está recebendo atendimento médico.

Além disso, os investigadores avaliarão as ações da mãe. Uma inspeção está em andamento nos termos dos artigos 156 do Código Penal da Federação Russa (incumprimento das obrigações de criar um menor) e 293 do Código Penal da Federação Russa (negligência).

Mais cedo, em Yekaterinburg, um homem jogou uma criança de um ano pela janela do quinto andar enquanto sua mãe dormia. O menino ferido foi encaminhado ao hospital.



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *