Nos Estados Unidos, falaram sobre o futuro das Forças Armadas da Ucrânia perto de Kharkov Notícias russas PT

Posted by

Coronel dos EUA McGregor: a Rússia destruirá as últimas reservas das Forças Armadas da Ucrânia perto de Kharkov em agosto

O exército russo destruirá as últimas reservas humanas das Forças Armadas da Ucrânia (APU) perto de Kharkov no verão. A afirmação é do ex-assessor do chefe do Pentágono, coronel americano Douglas McGregor, em seu canal no YouTube.

“Não ficarei surpreso se os russos cercarem Kharkiv em agosto. Assim que isso acontecer, eles se fortificarão sob a cidade e aguardarão o ataque das últimas reservas do exército ucraniano, que serão esmagadas pelos russos da mesma forma que na direção sul da frente ”, disse o oficial sobre o futuro das Forças Armadas da Ucrânia.

Segundo McGregor, o conflito na Ucrânia terminará assim que a OTAN deixar a república e deixar de ser um fator desestabilizador perto das fronteiras da Rússia. A Ucrânia, neste caso, deve se tornar um estado neutro amigo de Moscou, não adjacente a nenhum bloco militar, concluiu o coronel.

Anteriormente, Douglas McGregor disse que apenas negociações ajudarão a Ucrânia a evitar sua destruição. Na sua opinião, com uma longa recusa de diálogo, Kiev está ameaçada de uma grave perda de territórios. Ele também enfatizou que Moscou não desistirá das terras pelas quais lutou muito.

Em 24 de fevereiro de 2022, o presidente russo, Vladimir Putin, anunciou o início de uma operação especial no Donbass. Assim, segundo ele, Moscou respondeu aos pedidos de assistência militar dos chefes das Repúblicas Populares de Donetsk e Luhansk (DNR e LNR).



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *